Fundo Social abrirá inscrições para curso de bolos e tortas nesta quinta-feira (27)

A capacitação será realizada na Padaria Solidária; as inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede do Fundo Social
Publicada em 26/04/2023 às 15:32 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta quinta-feira (27), o Fundo Social de Solidariedade abrirá inscrições para o curso de bolos e tortas, que será promovido através da parceria com o SENAC. A capacitação será realizada na Padaria Solidária, localizada na Rua Rubens Barbosa nº 141.

O curso acontecerá de terça a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, no período de 03/05 a 23/05, e é destinado a maiores de 18 anos. As vagas são limitadas, por isso é importante garantir a sua inscrição o quanto antes. Para se inscrever é necessário comparecer na sede do Fundo Social, apresentando RG e comprovante de endereço.

Para a emissão do certificado, é obrigatória a presença em pelo menos 75% das aulas. Aqueles que concluírem o curso poderão utilizar os conhecimentos adquiridos para aprimorar seus negócios ou para fazer bolos e tortas para a família e amigos.

Não perca essa oportunidade de aprender a fazer deliciosas sobremesas e se qualificar para o mercado de trabalho. Para mais informações, ligue para (11) 4446-0032.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/26/fundo-social-abrira-inscricoes-para-curso-de-bolos-e-tortas-nesta-quinta-feira-27/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo