Grupo O Boticário inicia processo de seleção para novo Centro de Distribuição em Cajamar

As inscrições para as 200 vagas estarão abertas até a próxima quarta-feira, 03 de maio
Publicada em 28/04/2023 às 18:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, convida a população cajamarense para participar do processo seletivo para vaga de auxiliar de expedição do Grupo O Boticário.

Os aprovados irão auxiliar nos processos operacionais e logísticos da empresa, realizando as etapas de recebimento, separação e conferência de produtos em linhas operacionais, apoiando o líder logístico na execução de atividades inerentes ao setor, entre outras atividades.

São requisitos para a vaga ensino médio completo, fácil acesso a Cajamar e disponibilidade de horários. A experiência na área logística não é obrigatória, mas será um diferencial.

Para participar do processo é necessário preencher o formulário até o dia 03 de maio, próxima quarta-feira, e aguardar o contato da equipe de seleção, com a confirmação e convocação para a entrevista.

Para inscrições e mais informações, acesse o link: https://forms.gle/wUTqevJ6tPxD1hH99


Mais notícias sobre Desenvolvimento Econômico
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/28/grupo-o-boticario-inicia-processo-de-selecao-para-novo-centro-de-distribuicao-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo