Passeio ciclístico reuniu cerca de 2 mil ciclistas e realizou sorteio de bicicletas

Mais de 50 bicicletas e 20 capacetes foram sorteados entre os ciclistas que fizeram a doação de 1kg de alimento não perecível para contribuir com as ações do Fundo Social de Solidariedade
Publicada em 01/05/2023 às 14:07 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na manhã deste domingo, 30 de abril, cerca de 2 mil ciclistas, entre crianças, jovens, adultos participaram do tradicional Passeio Ciclístico de Cajamar. O evento faz parte da programação especial em homenagem ao Dia do Trabalhador.

O passeio foi organizado através da parceria entre a Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos e o Fundo Social de Solidariedade e contou com dois pontos de partidas, em Jordanésia e Polvilho. A saída dos ciclistas em Jordanésia foi no Centro de Eventos Boiódromo. No Polvilho, a largada foi em frente ao Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, na Praça da Bíblia. Os dois grupos fizeram o passeio com destino à Cajamar Centro.

Após o encontro, os ciclistas se uniram e todos pedalam em direção ao Centro de Eventos Boiódromo, onde aconteceu sorteio de mais de 50 bicicletas e 20 capacetes entre os participantes que fizeram a doação de 1kg de alimento não perecível em troca de um cupom para concorrer aos prêmios.

Neste ano, o Fundo Social recebeu mais uma vez o apoio voluntário dos integrantes da Equipe SuaveZ, que realiza projetos sociais na cidade e fizeram um mutirão de arrecadação durante a semana para contribuir com o evento, além de ajudar na distribuição de águas para os participantes. Todos os alimentos arrecadados serão destinados para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/05/01/passeio-ciclistico-reuniu-cerca-de-2-mil-ciclistas-e-realizou-sorteio-de-bicicletas/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo