Celebração do Dia do Trabalhador em Cajamar reúne mais de 30 mil pessoas

Foi um fim de semana repleto de atrações, incluindo a escolha da Rainha de Cajamar, shows com artistas locais e, para encerrar essa grande comemoração, tivemos shows com o Belo e Mari Fernandez
Publicada em 02/05/2023 às 11:26 | Comunicação e Gestão de Eventos

No último final de semana, Cajamar celebrou o Dia Internacional do Trabalhador com uma festa incrível que reuniu mais de 30 mil pessoas de toda a região. O evento foi organizado pela Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos e contou com dois dias de muita música, dança e diversão.

O grande destaque da festa foi a final do concurso da Rainha de Cajamar 2023, que aconteceu no dia 30 de abril. As 15 finalistas fizeram a apresentação em grupo e desfile individual, e ao final foi anunciado o resultado das vencedoras: Yascidara Weys como Miss Simpatia, Mayara Roberta da Silva como 2ª Princesa, Caroline Marques como 1ª Princesa e Mirelle Pataca da Silva como a Rainha de Cajamar 2023.

Além da final do concurso, a festa também teve shows de artistas locais e nacionais. No sábado (29), os artistas locais se apresentaram, e no domingo (30), o encerramento dessa grande comemoração contou com shows dos cantores Belo e Mari Fernandez, que levaram o público ao delírio com seus grandes sucessos.

A praça de alimentação também foi muito elogiada, com uma grande variedade de opções deliciosas e preços acessíveis a todos os gostos. Comerciantes locais estiveram presentes vendendo seus produtos. “Preparamos essa festa com muito empenho para homenagear o Dia do Trabalhador, e mais uma vez demos exclusividade aos cajamarenses para venderem seus produtos, valorizando o comércio local. A festa foi um sucesso, com recorde de público”, destacou o Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

A Festa do Trabalhador foi realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. Para entrar no evento, as pessoas doaram um cobertor ou um agasalho em boas condições que contribuirão com as ações da Campanha Inverno Solidário, que auxilia famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A festa aconteceu no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, e para garantir a segurança da população, a prefeitura contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, fiscalização e saúde.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/05/02/celebracao-do-dia-do-trabalhador-em-cajamar-reune-mais-de-30-mil-pessoas/