Abertas as inscrições para a oficina do Sebrae “Organize seu Negócio”

Os interessados poderão se cadastrar até 12/05; o curso ocorrerá nos dias 22/05 a 25/05 no polo da Univesp, no Polvilho
Publicada em 09/05/2023 às 10:45 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, em parceria com o Sebrae, convida todos os empreendedores cajamarenses a participarem do curso “Organize seu Negócio”. As inscrições estarão abertas até 12 de maio, com encontros acontecendo nos dias 22 a 25 do mesmo mês.

Nesta oficina, que ocorrerá no polo da Univesp no Polvilho (Rua Engenheiro Sérgio Shigeru Harada, 95 – dentro da EMEB Dra. Mara), a capacitação ensinará o MEI a se enxergar como empresário e organizar seu negócio em 04 encontros, abordando, Empreendedor de Sucesso, Formação de Preço, Fluxo de Caixa e Marketing Digital.

As vagas são limitadas e o curso é exclusivo para MEIS com CNPJ.

Após a oficina, os estudantes receberão certificado de participação expedido pelo Sebrae. Esta ação faz parte do programa de desenvolvimento econômico do governo municipal, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, e tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições, acesse o link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/25676621


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/05/09/abertas-as-inscricoes-para-a-oficina-do-sebrae-organize-seu-negocio/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo