Participe do Aulão de Dança em apoio ao Combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes em Cajamar

Evento tem como intuito conscientizar sobre a Campanha Maio Laranja; haverá arrecadação de roupas de cama, mesa e banho para a Casa de Acolhimento da Mulher. Não fique de fora!
Publicada em 11/05/2023 às 08:00 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Grupo Movimenta Cajamar, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Esportes, tem o prazer de convidar toda a população para participar do Aulão de Dança em apoio à campanha do mês de combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes. O evento busca conscientizar e sensibilizar a comunidade sobre a importância de prevenir e combater esse grave problema que afeta nossas crianças e jovens.

O Aulão de Dança será realizado em dois locais diferentes: no dia 15/05 o encontro será no Ginásio de Esportes do Polvilho e no dia 16/05 será no Ginásio de Jordanésia, às 19h. Para demonstrar apoio à causa, sugerimos que os participantes usem camisetas nas cores laranja ou branca.

Além de promover uma experiência divertida e envolvente por meio da dança, o evento também terá sorteio de brindes para os participantes. Aproveitando a ocasião, o Fundo Social estará arrecadando peças novas e/ou usadas de roupas de cama, mesa e banho para a Casa de Acolhimento da Mulher, contribuindo para a assistência às vítimas de violência.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4446-0032.

Sua participação é essencial!

Data: 15/05 (segunda-feira) – 19h
Local: Ginásio do Polvilho “Antônio Carlos Tramassi”

Data: 16/05 (terça-feira) – 19h
Local: Ginásio de Jordanésia “Prefeito Manoel Alvares”
Sugestão de vestimenta: Camiseta laranja ou branca


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/05/11/participe-do-aulao-de-danca-em-apoio-ao-combate-ao-abuso-e-a-exploracao-sexual-contra-criancas-e-adolescentes-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo