Cajamar apresenta resultados positivos ao oferecer mais capacitação, emprego e oportunidade para a população

Através dos investimentos em programas de capacitação, o município de Cajamar está se tornando cada vez mais próspero, onde o trabalho e o desenvolvimento caminham lado a lado
Publicada em 16/05/2023 às 15:44 | Comunicação e Gestão de Eventos

Cajamar está trilhado um caminho de sucesso no desenvolvimento econômico, estabelecendo-se como um lugar repleto de oportunidades para jovens empreendedores. Com uma localização estratégica e uma infraestrutura sólida, nossa cidade tem atraído investimentos e negócios dos mais diversos setores, consolidando-se como um polo de crescimento.

A trajetória de sucesso é respaldada por números que evidenciam a nossa capacidade de progresso. Com um aumento de 14,53% no número de Microempreendedores Individuais (MEIs) entre 2022 e 2023, Cajamar demonstra a confiança dos empreendedores locais e seu comprometimento com o crescimento econômico da região.

Além disso, alcançamos o primeiro lugar no ranking de empreendedorismo do Connected Smart Cities 2022. Esse reconhecimento reflete o ambiente favorável que criamos para a criação e expansão de negócios em nosso município.

Também estamos investindo de forma significativa no empreendedorismo local. Em 2022 mais de 1100 cajamarenses realizaram cursos de qualificação gratuita. Essa iniciativa visa equipar nossos cidadãos com conhecimentos e habilidades, oferecendo a todos a oportunidade de crescer profissionalmente.

Através de incentivos fiscais e programas de capacitação, estamos fortalecendo o empreendedorismo local, impulsionando tanto pequenas e médias empresas quanto grandes corporações. Com uma população empreendedora e um ambiente de negócios favorável, Cajamar está trilhando um caminho promissor rumo a um futuro próspero.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/05/16/cajamar-apresenta-resultados-positivos-ao-oferecer-mais-capacitacao-emprego-e-oportunidade-para-a-populacao/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo