CAMPANHA INVERNO SOLIDÁRIO 2023 ❤️

▶️ O inverno está chegando e o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar já está em andamento com a Campanha Inverno Solidário 2023. Esse é o momento certo de ajudar a quem precisa e fazer a diferença na vida de famílias em situação de vulnerabilidade social.
Publicada em 22/05/2023 às 09:00 | Comunicação e Gestão de Eventos

🥶 As temperaturas vão baixar e muitas famílias não tem recursos para se aquecer neste período. A doação de agasalhos e cobertores em bom estado é uma forma de aquecer o coração dessas pessoas e ajudá-las a enfrentar o inverno com mais dignidade.

🐶 E não podemos esquecer dos nossos companheiros de quatro patas: os nossos queridos pets. O Fundo Social também está arrecadando agasalhos para cães e gatos para que eles possam enfrentar o frio com mais conforto e segurança.

💓 Esta é uma oportunidade única de demonstrar solidariedade e amor ao próximo. Juntos, podemos tornar o inverno mais acolhedor para aqueles que precisam.

📍 ONDE DOAR?

▶️ As doações podem ser feitas na sede do Fundo Social, em Jordanésia (Av. Arnaldo Rojek, 403), e em empresas participantes da ação.

✅ Confira no site da Prefeitura de Cajamar todos os Pontos de Coleta e faça sua doação! #FundoSocialCajamar #InvernoSolidário #PrefeituraDeCajamar

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/05/22/campanha-inverno-solidario-2023-%e2%9d%a4%ef%b8%8f-2/