Fundo Social conclui curso de Bolos e Tortas em parceria com o Senac

As aulas foram realizadas ao longo do mês de maio, na Padaria Solidária
Publicada em 22/05/2023 às 16:17 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social, em parceria com o Senac, concluiu com sucesso a oficina de Bolos e Tortas, oferecendo aos participantes a oportunidade de adquirir habilidades culinárias e promover o empreendedorismo na nossa cidade.

Durante as aulas práticas e dinâmicas, os alunos aprenderam não apenas técnicas de preparo, mas também receberam orientações sobre higiene e segurança alimentar, aspectos essenciais para quem lida com alimentos.

Além disso, o curso abordou temas como padronização, economia e aproveitamento dos ingredientes, proporcionando aos participantes conhecimentos importantes para o desenvolvimento de suas habilidades na área da culinária.

Ao final do curso, os alunos receberam certificados, reconhecendo sua participação e comprometimento com a aprendizagem. O Fundo Social e o Senac seguem empenhados em promover cursos e capacitações que impulsionem o empreendedorismo local e fortaleçam as habilidades dos cidadãos da nossa cidade.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/05/22/fundo-social-conclui-curso-de-bolos-e-tortas-em-parceria-com-o-senac/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo