Cajamar concorre em três categorias do Prêmio Top Destinos Turísticos 2023

Cidade é candidata ao prêmio nas categorias “Turismo de Aventura”, “Turismo de Esportes” e “Ecoturismo”; votação popular que acontece até o dia 26 de maio
Publicada em 24/05/2023 às 16:38 | Comunicação e Gestão de Eventos

Cajamar está concorrendo, pela primeira vez, ao prêmio “Top Destinos Turísticos 2023”. A premiação visa identificar e valorizar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. Os municípios e as regiões turísticas serão eleitos por júri técnico e votação popular que acontece até o dia 26 de maio, exclusivamente pelo site https://votetop.com.br/voteagora/cajamar .

As cidades inscritas concorrem entre si nas categorias selecionadas, por meio de votação popular. Os melhores pontuados serão submetidos a um júri técnico, sendo então eleitos três Top Finalistas e um Top Campeão por categoria. Sistemática semelhante é adotada em relação às Regiões Turísticas. A cidade está concorrendo nas categorias “Turismo de Aventura”, “Turismo de Esportes” e “Ecoturismo”.

Para o Secretário de Turismo, Rodrigo Nascimento, a participação em um prêmio mostra o potencial turístico de nosso município: “Estamos concorrendo com cidades que já possuem uma estrutura turística consolidada e com investimentos há décadas. Participar desse rol de cidades é uma honra e mostra que estamos no caminho certo. Convidamos toda população para votar em Cajamar”, afirma.

O prêmio Top Destinos Turísticos – 2023 é uma realização conjunta da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do SKAL Internacional São Paulo. Os vencedores serão conhecidos durante a cerimônia de premiação no dia 17 de junho, no Parque da Uva, em Jundiaí, durante o 6º CONEXIDADES – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados.


Mais notícias sobre Secretaria de Turismo
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/05/24/cajamar-concorre-em-tres-categorias-do-premio-top-destinos-turisticos-2023/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo