Chamamento para Audiência Pública da Fazenda

A audiência acontecerá nesta segunda-feira (29), às 10h, na Câmara Municipal de Cajamar
Publicada em 28/05/2023 às 17:55 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria da Fazenda e Gestão Estratégica, convida a toda a população em geral, as sociedades de bairros e quaisquer outros segmentos que representem os munícipes, para participarem da Audiência Pública correspondente as Metas Fiscais, referente ao 1° quadrimestre de 2023 (janeiro a abril).

A audiência acontecerá nesta segunda feira (29), às 10h, na Câmara Municipal de Cajamar (Plenário), localizada na Av. Walter Ribas de Andrade nº 555, Cajamar, em cumprimento às determinações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar n. 101/00.

A apresentação será realizada pela Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Estratégica.

Audiência Pública:
Data: 29/05/2023
Local: Câmara Municipal de Cajamar
Endereço: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 555.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/05/28/chamamento-para-audiencia-publica-da-fazenda-2/