Inscrições abertas para oficina do Sebrae “Faça do atendimento uma ótima experiência”

A atividade ocorrerá de forma presencial no dia 20/06, das 18h30 às 22h30, na EMEB Dra. Mara Aparecida Alves, no Polvilho
Publicada em 30/05/2023 às 10:07 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo e em parceria com o Sebrae, convida os micro e pequeno empreendedores cajamarenses a participarem da oficina “Faça do atendimento uma ótima experiência”.

A ação tem como objetivo auxiliar os participantes a compreenderem como realizar um bom atendimento, de forma a não apenas satisfazer o cliente, mas também desenvolver o relacionamento de forma estratégica para alcançar a fidelização do consumidor.

O curso será ministrado presencialmente no dia 20 de junho, das 18h30 às 22h30, no prédio da EMEB Dra. Mara Aparecida Alves (Rua Sérgio Shigueru Harada, nº 95 – Polvilho).

Esta ação faz parte do programa de desenvolvimento econômico do governo municipal, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, e tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições e demais informações, acesse o link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/25676691


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/05/30/inscricoes-abertas-para-oficina-do-sebrae-faca-do-atendimento-uma-otima-experiencia/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo