Prefeitura conclui mais uma obra de contenção de enchentes

Desde o início do ano, foram entregues mais de 32 obras de contenção; há mais 62 obras em andamento em diversas partes da cidade
Publicada em 30/05/2023 às 16:10 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços públicos concluiu essa semana mais uma obra de contenção de enchentes que foi executada no bairro Paraíso, distrito do Polvilho.

Os trabalhos incluem a entrega de um muro em gabião com 60m de extensão por 6m de altura, que foi construído para conter possíveis deslizamentos de encosta e garantir a segurança dos moradores do bairro.

Além disso, foram construídos mais de 400 metros de rede de drenagem, que ampliará a capacidade de escoamento das águas pluviais, começando pela rua Chavantes, passando pela Corumbataí, Cosmorama, até chegar na rua Tatuí.

Com essa obra, já são mais de 32 entregues desde o início do ano, todas voltadas para a prevenção de enchentes e desabamentos. Atualmente, há mais 62 obras em andamento em diversas partes da cidade.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/05/30/prefeitura-conclui-mais-uma-obra-de-contencao-de-enchentes/