Secretaria de Desenvolvimento Econômico abre as inscrições para o programa “Negócios da Moda”, promovido pelo Sebrae.

Os empreendedores do ramo de moda e vestuário que estiverem interessados devem dispor de CNPJ para participar; aulas acontecerão nos dias 05, 06 e 12 de junho.
Publicada em 01/06/2023 às 16:49 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo e em parceria com o Sebrae, convida os empreendedores cajamarenses do setor varejista de moda e vestuário a participarem do programa “Negócios da Moda”. A ação tem como objetivo oferecer soluções práticas e integradas em gestão empresarial, inovação e acesso às melhores práticas do segmento para os participantes, além de promover o networking e a troca de conhecimentos entre os empresários do ramo.

As aulas do programa ocorrerão de forma síncrona e online – ou seja, por meio de chamada de vídeo ao vivo. Os conteúdos serão oferecidos conforme cronograma abaixo:

– 05/06 – 19h às 21h – Moda como ferramenta de autoestima: A moda que vende com a Fran Galvão (Fran Galvão é influencer, jornalista, apresentadora e consultora de imagem, participando dos principais eventos de moda nacionais e internacionais);

– 06/06 – 19h às 21h – Gestão Financeira para o Varejo da Moda;

– 12/06 – 19h às 21h – Como fazer sua conta e vídeos no TIKTOK para atrair mais clientes.

Os empreendedores que concluírem ao menos 75% das atividades do programa receberão do Sebrae outras duas qualificações complementares: um curso com carga de 08 horas sobre técnicas de vendas consultivas pelo Senac, e consultoria individual de 02 horas para seu negócio.

Esta ação faz parte do programa de desenvolvimento econômico do governo municipal, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, e tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições e demais informações, acesse o link: https://bit.ly/cursovarejodamoda

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/06/01/secretaria-de-desenvolvimento-economico-abre-as-inscricoes-para-o-programa-negocios-da-moda-promovido-pelo-sebrae/