Inscrições abertas para o curso “Como faturar com o Marketing Digital”

As inscrições podem ser realizadas por meio do WhatsApp ou telefone, através do número 11 4446-0032; vagas limitadas!
Publicada em 02/06/2023 às 09:31 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar tem o prazer de anunciar as inscrições abertas para o curso “Como faturar com o Marketing Digital”, ministrado pelos renomados palestrantes Caroline Oliveira e Sandro Sanchez, fundadores da empresa S8C Network. O curso será realizado nos dias 06 e 07 de junho, das 18h30 às 21h, na sede do Fundo Social, em Jordanésia.

Destinado a microempreendedores do município ou pessoas que têm interesse em trabalhar com marketing digital, o curso fornecerá conhecimentos fundamentais para aproveitar as oportunidades dessa área em constante crescimento.

Durante o curso, os participantes aprenderão como aplicar o conhecimento adquirido em seus negócios para alavancar as vendas ou vender essas técnicas através de serviços, abrindo portas para uma nova forma de trabalho. Serão abordados tópicos como Branding, Redes Sociais, Design, Tráfego Pago e muito mais.

Os palestrantes Caroline Oliveira e Sandro Sanchez, especialistas experientes no campo do marketing digital, compartilharão seus conhecimentos e experiências práticas para ajudar os participantes a obterem sucesso nesse segmento em rápida evolução.

O curso é recomendado para maiores de 18 anos e as inscrições podem ser realizadas por meio do WhatsApp ou telefone, através do número 11 4446-0032. Inscreva-se agora mesmo e não perca a oportunidade de se capacitar e impulsionar seus resultados no mundo do marketing digital.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/06/02/inscricoes-abertas-para-o-curso-como-faturar-com-o-marketing-digital/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo