Campanha para emissão do cartão BEM Sênior no NIC

Os interessados devem comparecer ao local portando os seguintes documentos: RG, CPF e um comprovante de residência recente
Publicada em 04/06/2023 às 21:31 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Auto Viação Urubupungá, em parceria com o Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito, irá realizar uma campanha de conscientização para a emissão do cartão de transporte público municipal BEM Sênior, destinado a idosos com idade acima de 65 anos.

Com o objetivo de facilitar a locomoção dos idosos na cidade e oferecer mais vantagens, a campanha visa incentivar a emissão gratuita do Cartão BEM Sênior. O cartão proporciona aos beneficiários a possibilidade de passar pela catraca dos ônibus e desfrutar de todo o conforto disponível na parte traseira dos veículos.

Para emitir o Cartão BEM Sênior, uma equipe estará disponível nos dias 05 e 06 de junho, das 9h às 16h, no Núcleo do Idoso, localizado na Av. Tenente Marques nº 3419, no distrito do Polvilho. A equipe estará à disposição para fornecer orientações e auxiliar os interessados no processo de emissão do cartão.

É importante ressaltar que o procedimento para a obtenção do Cartão BEM Sênior é gratuito e simples. Os interessados devem comparecer ao local de emissão portando os seguintes documentos: RG, CPF e um comprovante de residência recente, com data de até três meses.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/06/04/campanha-para-emissao-do-cartao-bem-senior-no-nic/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo