CAMPANHA INVERNO SOLIDÁRIO 2023 ❤️

❄️ O frio está chegando e é hora de aquecer os corações e ajudar quem mais precisa! O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar está promovendo a Campanha Inverno Solidário 2023, e convidamos você a participar dessa nobre causa.
Publicada em 05/06/2023 às 09:01 | Comunicação e Gestão de Eventos

🥶 Com a queda das temperaturas, muitas famílias em situação de vulnerabilidade social enfrentam dificuldades para se proteger do frio. Mas podemos fazer a diferença! Doar agasalhos e cobertores em bom estado é uma forma simples, porém significativa, de levar calor e esperança para essas famílias.

🐶 E não podemos esquecer dos nossos queridos pets! O Fundo Social também está arrecadando agasalhos para proteger nossos amiguinhos de quatro patas. Eles também merecem sentir o carinho e o cuidado durante o inverno.

💞 Juntos, podemos tornar este inverno mais acolhedor para todos!

📍 ONDE DOAR?

▶️ As doações podem ser feitas na sede do Fundo Social, em Jordanésia (Av. Arnaldo Rojek, 403), e em empresas participantes da ação.

✅ Confira no site da Prefeitura de Cajamar todos os Pontos de Coleta e faça sua doação! #FundoSocialCajamar #InvernoSolidário #PrefeituraDeCajamar