Meio Ambiente realiza ação “Verde que te quero ver-te” nesta quarta-feira (07), no Polvilho

A ação faz parte das atividades que estão sendo realizadas em celebração à Semana do Meio Ambiente; haverá doação de mudas de árvores a partir das 10h na Praça da Bíblia
Publicada em 05/06/2023 às 09:47 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na próxima semana iniciam as celebrações da Semana do Meio Ambiente, e no dia 07 de junho (quarta-feira) será realizada mais uma edição do projeto “Verde que te quero ver-te”. A iniciativa é idealizada pela Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal e desta vez acontecerá na Praça da Bíblia, em frente ao Ginásio do Polvilho.

A atividade terá início às 10h, com a doação de 150 mudas de espécies frutíferas e ornamentais nativas brasileiras. Dentre elas, araçá, aroeira-salsa, goiaba, ipê-dourado, manduirana, quaresmeira, cereja-do-rio-grande, grumixama, pitanga, uvaia, urucum, ipê-amarelo e ipê-branco. A equipe ficará no local até acabar a quantidade de mudas disponíveis.

O Projeto “Verde que te quero ver-te” tem como intuito incentivar arborização urbana que contribui para o equilíbrio ambiental e propicia diversos benefícios à população. Além de tornar a cidade mais agradável, fomentando o aumento de áreas verdes e estimulando a responsabilidade social dos munícipes pela proteção do meio ambiente.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/06/05/meio-ambiente-realiza-acao-verde-que-te-quero-ver-te-nesta-quarta-feira-07-no-polvilho/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo