Centro de Empreendedorismo Social é inaugurado no colina Maria Luiza

O novo espaço tem como objetivo proporcionar o acesso facilitado a serviços essenciais para o desenvolvimento econômico e social dos moradores do bairro
Publicada em 06/06/2023 às 13:54 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta segunda-feira (5), aconteceu a inauguração do Centro de Empreendedorismo Social “Júlia Molina Silva”, localizado no bairro Maria Luiza. O centro comunitário existente foi totalmente revitalizado, tornando um espaço inovador que reúne diversos serviços em um único local, visando facilitar o dia a dia dos cidadãos e empreendedores do bairro.

O local oferecerá uma ampla gama de cursos voltados ao empreendedorismo social. Uma das novidades deste espaço é a sala de Tecnologia Empreendedora, que conta com a instalação de 10 novos computadores. Nessa sala, será implantado o coworking municipal, um ambiente inspirador onde pessoas poderão trabalhar e participar de cursos diariamente.

O Centro de Empreendedorismo Social também estabeleceu uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social para realizar mensalmente ações de cadastro e entrega de benefícios sociais. Além disso, em colaboração com o Fundo Social de Solidariedade, serão promovidas oficinas e rodas de conversa.

O novo espaço tem como objetivo proporcionar o acesso facilitado a serviços essenciais para o desenvolvimento econômico e social dos moradores do bairro Maria Luiza. Além disso, o salão principal do centro contará com uma parceria com a Secretaria de Esportes e será utilizado para a prática de danças e atividades funcionais.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/06/06/centro-de-empreendedorismo-social-e-inaugurado-no-colina-maria-luiza/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo