Fundo Social conclui curso de Amigurumi no Colina Maria Luiza

Neste sábado (3), o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar concluiu com sucesso o curso de Amigurumi, que estava sendo realizado no bairro Colina Maria Luiza como parte das ações do projeto Fundo Social nos Bairros.
Publicada em 06/06/2023 às 11:51 | Comunicação e Gestão de Eventos

O curso de Amigurumi ocorreu ao longo do mês de maio, com aulas aos sábados na EMEB Lucy Apparecida Bertoncini. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender a técnica de Amigurumi, que consiste na confecção de pequenos bonecos e objetos de crochê.

Durante as aulas, foram abordados os fundamentos básicos, técnicas de crochê específicas e dicas de acabamento, permitindo que os alunos criassem suas próprias peças com criatividade e habilidade. Ao final do curso, os alunos que tiveram no mínimo 75% de presença receberam um certificado de conclusão.

No dia do encerramento do curso, aconteceu também uma edição especial do Varal Solidário no mesmo local, onde foram oferecidas roupas e cobertores higienizados e selecionados da Campanha Inverno Solidário.

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar agradece a todos os participantes, instrutores e colaboradores envolvidos no curso de Amigurumi!


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/06/06/fundo-social-conclui-curso-de-amigurumi-no-colina-maria-luiza/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo