Mutirão de castração atenderá cães e gatos no bairro Vau Novo (Lago Azul)

Se você é morador deste bairro, faça já o cadastro do seu pet para agendar a castração
Publicada em 07/06/2023 às 15:17 | Comunicação e Gestão de Eventos

No dia 24 de junho, será realizado um mutirão de castração de cães e gatos no bairro Vau Novo (Lago Azul). A iniciativa é da Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal e faz parte do projeto “Castração nos Bairros”, que tem como objetivo oferecer esse serviço aos moradores de regiões mais afastadas.

Os atendimentos serão realizados na EMEB Josué Moreira Sena, localizada na Rua Areias, 473 – Recanto do Corizio. Os animais devem estar previamente cadastrados e o cadastro pode ser realizado nos comércios do bairro e por protetores do município. Além de poder ser feito pessoalmente na UBS animal ou através do site da prefeitura.

Após a realização do cadastro, a equipe da UBS Animal entrará em contato para confirmar o agendamento e informar o horário do comparecimento no local. Se você é morador deste bairro, faça já o cadastro do seu pet para garantir a castração!


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/06/07/mutirao-de-castracao-atendera-caes-e-gatos-no-bairro-vau-novo-lago-azul/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo