Prefeitura de Cajamar promove edição especial do projeto “Verde Que Te Quero Ver-Te” durante a Semana do Meio Ambiente

Publicada em 07/06/2023 às 10:34 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta terça-feira (6), a Prefeitura de Cajamar realizou mais uma edição do projeto “Verde Que Te Quero Ver-Te” em celebração à Semana do Meio Ambiente. A ação, fruto de uma parceria entre a Secretaria do Meio Ambiente e a Secretaria de Educação, teve como objetivo incentivar a preservação ambiental e conscientizar a população sobre a importância desse tema.

Os alunos da EMEB Antônio Carlos Carvalho foram protagonistas dessa atividade, tendo a oportunidade de plantar 30 mudas de árvores nativas da região ao longo da Avenida Antônio Cândido Machado. De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente, a expectativa é que no futuro as demais vias de Cajamar sejam arborizadas.

A comemoração da Semana do Meio Ambiente é um momento especial para ressaltar a importância da preservação ambiental. Essa iniciativa visa sensibilizar a população sobre a necessidade de proteger e conservar os recursos naturais, além de fomentar a adoção de práticas sustentáveis no cotidiano.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/06/07/prefeitura-de-cajamar-promove-edicao-especial-do-projeto-verde-que-te-quero-ver-te-durante-a-semana-do-meio-ambiente/