Fundo Social conclui mais um curso de Marketing Digital

O curso "Como faturar com o Marketing Digital" teve como objetivo capacitar empreendedores locais e estimular o desenvolvimento econômico da região
Publicada em 09/06/2023 às 13:26 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar realizou com sucesso o curso “Como faturar com o Marketing Digital”, ministrado pelos renomados palestrantes Caroline Oliveira e Sandro Sanchez, fundadores da empresa S8C Network. O evento aconteceu nos dias 06 e 07 de junho, na sede do Fundo Social, em Jordanésia.

A formação teve como objetivo capacitar microempreendedores do município de Cajamar e pessoas interessadas em trabalhar com marketing digital, fornecendo conhecimentos fundamentais para aproveitar as oportunidades nessa área em constante crescimento.

Durante dois dias de aprendizado, os participantes tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos sobre como aplicar estratégias de marketing digital em seus negócios, visando alavancar as vendas e explorar novas formas de trabalho. Entre os tópicos abordados, destacam-se Branding, Redes Sociais, Design, Tráfego Pago e muitos outros.

Este curso teve como intuito capacitar empreendedores locais e estimular o desenvolvimento econômico da região. A ação faz parte de uma série de atividades promovidas pelo Fundo Social, que visa promover a capacitação profissional e o empreendedorismo no município.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/06/09/fundo-social-conclui-mais-um-curso-de-marketing-digital/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo