CAMPANHA INVERNO SOLIDÁRIO 2023 ❤️

❄️ As temperaturas estão caindo e a solidariedade precisa se elevar! O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar está em andamento com a Campanha Inverno Solidário 2023, e precisamos da sua ajuda para enfrentar o frio ao lado das famílias em situação de vulnerabilidade social.
Publicada em 12/06/2023 às 08:22 | Comunicação e Gestão de Eventos

🧣 Você pode fazer a diferença de uma forma simples e significativa: doe agasalhos e cobertores em bom estado. Com essas doações, podemos levar calor e esperança às famílias que mais precisam.

🐾 E não podemos esquecer dos nossos amiguinhos de quatro patas! O Fundo Social também está arrecadando agasalhos para nossos queridos pets. Eles também merecem se proteger do frio e sentir todo o carinho durante o inverno.

💖 Vamos unir forças e tornar este inverno mais acolhedor para todos! Abrace essa causa e faça a sua parte!

📍 ONDE DOAR?
As doações podem ser feitas na sede do Fundo Social, em Jordanésia (Av. Arnaldo Rojek, 403), e em empresas participantes da ação.

✅ Confira no site da Prefeitura de Cajamar todos os Pontos de Coleta. #FundoSocialCajamar #InvernoSolidário #PrefeituraDeCajamar

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/06/12/campanha-inverno-solidario-2023-%e2%9d%a4%ef%b8%8f-4/