ACOLHER QUEM PRECISA É TRANSFORMAR VIDAS! ❤️

▶️ Desde 2020, o Programa Acolhe Cajamar tem sido um verdadeiro ponto de apoio para aqueles que mais necessitam, contando com uma equipe especializada e infraestrutura completa no Ginásio de Jordanésia.
Publicada em 13/06/2023 às 15:51 | Comunicação e Gestão de Eventos

❤️ Através de um ambiente acolhedor, oferecemos uma ampla gama de serviços, que vão desde a obtenção de documentos pessoais até palestras motivadoras, atividades socioeducativas e cuidados médicos.

❄️ Durante o inverno, abrimos nossas portas para proporcionar acolhimento, higienização, alimentação e pernoite para aqueles que enfrentam a dura realidade das ruas.

😍 E o melhor de tudo: proporcionamos um acompanhamento socioassistencial abrangente, que realiza atividades voltadas para a reconexão familiar, a ressocialização e a reintegração no mercado de trabalho.

💞 Nossa missão é oferecer uma oportunidade de transformação e uma nova trajetória de vida para aqueles que mais precisam! #AcolheCajamar #TransformandoVidas #PrefeituraDeCajamar

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/06/13/acolher-quem-precisa-e-transformar-vidas-%e2%9d%a4%ef%b8%8f/