Prefeitura promove dia de lazer para crianças deficientes e autistas de Cajamar

Durante o evento, as crianças terão acesso a diversas atrações preparadas com o intuito de oferecer um ambiente seguro e acolhedor, onde todos possam participar de atividades adaptadas às suas necessidades
Publicada em 15/06/2023 às 16:42 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre as Secretarias de Educação e Comunicação e Gestão de Eventos, juntamente com as mães de crianças atípicas de Cajamar, tem o prazer de anunciar um evento especial voltado para os alunos com deficiência e autistas do município. O evento será realizado no próximo sábado, dia 17 de junho, das 10h às 16h, no Ginásio do Polvilho.

Este dia de lazer foi cuidadosamente planejado para proporcionar diversão e entretenimento inclusivo às crianças com deficiência, promovendo momentos de alegria e interação social. O objetivo é oferecer um ambiente seguro e acolhedor, onde todos possam participar de atividades adaptadas às suas necessidades.

Durante o evento, as crianças terão acesso a diversas atrações. Entre as atividades planejadas, teremos piscina de bolinha; brinquedos infláveis; presença de personagens infantis; atração com animais; oficina de pintura e desenho para as crianças; pintura facial e jogos diversos.

Além disso, será disponibilizada uma deliciosa seleção de comidas e bebidas para que todos possam desfrutar de um verdadeiro dia de comilança, incluindo cachorro quente, refrigerante, algodão doce, pipoca e água.

Para tornar o evento ainda mais especial, cada aluno com deficiência terá a oportunidade de levar um amiguinho(a) ou primo(a), promovendo a inclusão e a interação entre as crianças.

Se você tem um filho com deficiência, participe conosco do evento inclusivo e faça parte desse momento único!

Dia de Lazer para Alunos com Deficiência e Autistas
Data: 17/06 (sábado)