Crianças com deficiência tiveram dia de lazer inclusivo em Cajamar

Com atividades adaptadas e ambiente acolhedor, evento promovido pela Prefeitura proporcionou momentos de alegria e interação social para alunos com deficiência
Publicada em 19/06/2023 às 14:33 | Comunicação e Gestão de Eventos

Neste sábado (17), aconteceu um evento especial voltado para os alunos com deficiência do município. A iniciativa teve como objetivo oferecer um ambiente seguro e acolhedor, onde todos tiveram a oportunidade de participar de atividades adaptadas às suas necessidades.

O dia de lazer foi promovido pela Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre as Secretarias de Educação e Comunicação e Gestão de Eventos, e foi cuidadosamente planejado para proporcionar diversão e entretenimento inclusivo, promovendo momentos de alegria e interação social.

Durante o evento, as crianças tiveram acesso a diversas atrações. Entre as atividades disponíveis, os participantes se divertiram com piscina de bolinha; brinquedos infláveis; presença de personagens infantis; oficina de pintura e desenho; pintura facial e jogos diversos.

Além das atividades de lazer, ao longo do dia foi disponibilizada uma deliciosa seleção de comidas e bebidas para as crianças, incluindo cachorro quente, refrigerante, algodão doce, pipoca e água.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/06/19/criancas-com-deficiencia-tiveram-dia-de-lazer-inclusivo-em-cajamar/