Prefeitura anuncia inscrições para Concurso Público de Cajamar

As inscrições abrem nesta quinta-feira (22), e os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 21/07. Estão disponíveis vagas para funções de agente administrativo; agente de combate à endemias; recepcionista; técnico de enfermagem e psicólogo
Publicada em 20/06/2023 às 18:48 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar está com inscrições abertas para o Concurso Público que irá fazer a contratação de profissionais para o preenchimento de cargos efetivos e cadastro reserva em diferentes áreas. As inscrições serão realizadas via Internet, iniciando-se nesta quinta-feira (22), e encerrando-se no dia 21 de julho de 2023.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio e superior nas áreas exigidas, de acordo com cada cargo. As vagas disponíveis são para preenchimentos das seguintes funções: agente administrativo; agente de combate à endemias; recepcionista; técnico de enfermagem e psicólogo.

Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 21 de julho de 2023, exclusivamente via internet, através do site: https://institutoindepac.org.br/. O pagamento da taxa de inscrição, no valor entre R$ 51,50 a R$ 73,50 deverá ser realizado até o dia 24 de julho. O boleto bancário estará disponível no site até a data de encerramento das inscrições.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 13 de agosto de 2023. Como forma de selecionar os candidatos, essa primeira avaliação será composta por questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática, atualidades e conhecimentos específicos. Os candidatos devem se atentar às próximas fases, que serão divulgadas no site da Indepac, de acordo com a necessidade de cada cargo.

Mais informações podem ser obtidas através do edital: bit.ly/3CFjXVu