Curso de Bijuteria segue em andamento no Fundo Social

A capacitação tem como intuito promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, fomentando o empreendedorismo local
Publicada em 22/06/2023 às 11:43 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Cajamar, em parceria com o Senac e o Sebrae, está realizando o curso “Aprenda a Criar, Montar e Vender Bijuterias”, que teve início em 14 de junho. O programa educacional busca capacitar os participantes nas áreas práticas e teóricas do mercado de bijuterias, impulsionando o empreendedorismo na região.

Com um total de 12 aulas, o curso está sendo ministrado de forma presencial, proporcionando aos alunos a oportunidade de aprimorar suas habilidades na gestão de vendas e finanças, além de aprender a criar e montar acessórios de bijuterias usando diversas técnicas. Durante as aulas, os participantes também exploram conhecimentos relacionados à história e ao processo criativo, buscando desenvolver um design próprio que atenda às demandas do mercado.

O curso foi aberto a munícipes de Cajamar, oferecendo um total de 15 vagas. Essa iniciativa visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, capacitando-os para explorar oportunidades no setor de bijuterias e fomentar o empreendedorismo local.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/06/22/curso-de-bijuteria-segue-em-andamento-no-fundo-social/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo