Equipe de bocha de Cajamar avançou para as quartas de finais dos Jogos Regionais

A equipe de bocha do município de Cajamar está participando dos Jogos Regionais, que estão sendo realizados em Pindamonhangaba, e conquistou a classificação para as quartas de finais, obtendo resultados expressivos. Os atletas foram encaminhados com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura e conta com representantes jovens e idosos, inclusive participantes do […]
Publicada em 06/07/2023 às 15:54 | Comunicação e Gestão de Eventos

Os atletas foram encaminhados com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura e conta com representantes jovens e idosos, inclusive participantes do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC).

A primeira dupla, formada por Everton e Ratão, venceu a partida contra a equipe de Ferraz, fechando o confronto com um placar de 18 a 12 a favor de Cajamar. Em seguida, Messias e Mirtão também conseguiram uma vitória destacada, vencendo a equipe de Guaratinguetá por 18 a 6. Já a dupla composta por JP e Paraná deixou sua marca ao vencer Ferraz por 18 a 0.

Esses resultados mostram o talento e dedicação dos atletas que não medem esforços para representar bem o nosso município. A Prefeitura de Cajamar parabeniza a todos os jogadores e técnicos envolvidos nessa conquista e deseja muito sucesso e sorte nessa próxima fase da competição.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/07/06/equipe-de-bocha-de-cajamar-avancou-para-as-quartas-de-finais-dos-jogos-regionais/