“Férias no Parque” está de volta para agitar este mês de julho

As atividades serão realizadas no Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e do Polvilho e na Praça de Cajamar-Centro, de segunda e quarta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h
Publicada em 07/07/2023 às 12:02 | Comunicação e Gestão de Eventos

As férias escolares já iniciaram, e a Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Esportes Lazer e Cultura e da Secretaria de Educação, preparou uma programação especial para as crianças se divertirem durante o período de recesso.

O cronograma de atividades terá início na próxima semana e as ações serão realizadas em diversos bairros como Jordanésia, Polvilho, Cajamar Centro, Paraíso, São Benedito (Km 43) e Ponunduva.

A programação especial inclui diversas brincadeiras interativas e também haverá brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinhas. Durante a recreação, terá distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante para as crianças.

Não fique de fora dessa! Traga seu filho e venha se divertir com sua família durante as férias escolares. Confira o endereço e os dias de acordo com cada local:

FÉRIAS NO PARQUE 🤩

• Segunda e Terça: 10, 11, 17 e 18 de julho

Local: Parque Cajamar Feliz Jordanésia
Endereço: Rua Ver. Mário Marcolongo nº 467 – Jordanésia

Local: Praça Sandro Sidnei Maganini
Endereço: Av. Bento da Silva Bueno, nº 537, bairro Paraíso

• Quarta e Quinta: 12, 13, 19 e 20 de julho

Local: Parque Cajamar Feliz Polvilho
Endereço: Av. Tenente Marques s/nº – Polvilho

Local: Praça do São Benedito (Km 43)
Endereço: Av. Nascentes, 16 – Fazenda Velha, Cajamar