Atletas do vôlei de praia de Cajamar avançam para as semifinais dos Jogos Regionais

Publicada em 09/07/2023 às 08:23 | Comunicação e Gestão de Eventos

Os talentosos irmãos gêmeos Ítalo e Igor, que representam o município de Cajamar no vôlei de praia, foram classificados para as semifinais dos Jogos Regionais, que estão sendo realizados em Pindamonhangaba. A dupla está representando com excelência a cidade e conta com o apoio e incentivo da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura.

O desempenho excepcional dos atletas tem se destacado ao longo do campeonato, e Ítalo e Igor têm conquistado vitórias impressionantes em suas partidas. A determinação, técnica apurada e trabalho em equipe demonstrados pela dupla, com o apoio do professor Lira, têm sido fundamentais para o sucesso nas quadras de areia.

A semifinal do vôlei de praia está marcada para este sábado, dia 8 de julho, contra a equipe de Ilhabela. A Prefeitura de Cajamar convida a população a torcer e apoiar os talentosos atletas em mais essa etapa emocionante do campeonato.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/07/09/atletas-do-volei-de-praia-de-cajamar-avancam-para-as-semifinais-dos-jogos-regionais/