Café com conversa: Fundo Social promove palestra com o tema “Como acabar com o medo de agir”

O encontro será realizado na Câmara Municipal de Cajamar, com a palestrante Mariza Bolviondi Pereira
Publicada em 10/07/2023 às 10:07 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, por meio do Fundo Social, em parceria com a Escola do Legislativo, irá promover o evento “Café com Conversa” no dia 18 de julho (terça-feira). O encontro contará com uma palestra ministrada por Mariza Bolviondi Pereira, com o tema “Como acabar com o medo de agir”.

O evento terá início às 19 horas, e será realizado na Câmara Municipal de Cajamar. A iniciativa tem como objetivo proporcionar um espaço de reflexão e troca de experiências sobre a superação do medo de agir, estimulando os participantes a vencerem as barreiras que os impedem de alcançar seus objetivos.

O encontro é recomendado para maiores de 18 anos e para participar do evento é necessário realizar inscrição através do telefone (11) 4446-0032. Além disso, a organização do evento solicita a colaboração de 1 kg de ração, que será destinado a instituições de proteção animal da cidade.

Não perca a chance de participar deste evento enriquecedor e transformador. Faça sua inscrição e venha aprender como superar o medo de agir e alcançar seus objetivos.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/07/10/cafe-com-conversa-fundo-social-promove-palestra-com-o-tema-como-acabar-com-o-medo-de-agir/