Fundo Social recebe doações de roupas da Receita Federal

A entrega foi concretizada nesta terça-feira (11), através do programa "Receita Cidadã", que destina as roupas apreendidas para as famílias em situação de vulnerabilidade social
Publicada em 12/07/2023 às 17:14 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar recebeu a doação de aproximadamente 400 quilos de roupas que estavam em posse da Receita Federal. Os itens doados são frutos da operação “Krampus”, realizada no final de 2022, maior operação já realizada pelo órgão no combate ao comércio de produtos ilícitos.

A entrega foi concretizada nesta terça-feira (11), através do programa “Receita Cidadã”, pelo Delegado Frederico José Chagas Pessoa de Mello, da delegacia da Receita Federal de Jundiaí. Por ser produtos apreendidos que copiam marcas internacionais famosas, o Fundo Social de Solidariedade se comprometeu a fazer a remoção das marcas e etiquetas antes de fazer a distribuição dos itens recebidos.

Com a chegada das roupas na sede do Fundo Social de Cajamar, a equipe ficará responsável em fazer a descaracterização necessária em todas as peças, seguindo as recomendações da Receita Federal e, em seguida, os produtos serão destinados para os projetos que atendem as famílias em situação de vulnerabilidade do município.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/07/12/fundo-social-recebe-doacoes-de-roupas-da-receita-federal/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo