Prefeitura prorroga período de inscrições para o cadastro de artistas locais

As inscrições poderão ser realizadas até a próxima quarta-feira (19); outra novidade importante é que agora o cadastro poderá ser feito de forma online
Publicada em 14/07/2023 às 21:47 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos de Cajamar prorrogou o período de inscrições para a realização do cadastro de artistas locais do município. Agora as inscrições poderão ser realizadas até quarta-feira, dia 19 de julho, de forma online.

É super simples participar! Basta acessar https://forms.gle/VKNGcedm5D3fQi5d6 e preencher o formulário específico para o cadastro. Não se esqueçam de fornecer todas as informações com precisão e mostrar todo o talento que vocês têm!

Essa é uma oportunidade incrível de ganhar visibilidade e participar dos eventos promovidos aqui na nossa cidade. Após o envio das inscrições, os cadastros serão avaliados pela Secretaria responsável para que sejam incluídos no banco de dados.

Fiquem ligados nos nossos canais oficiais de comunicação, pois estaremos sempre atualizando vocês com mais informações e oportunidades. Contamos com a participação de vocês nesse novo processo de cadastro online.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/07/14/prefeitura-prorroga-periodo-de-inscricoes-para-o-cadastro-de-artistas-locais/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo