1ª Expo Empregabilidade Cajamar: oportunidades de emprego e dicas de empreendedorismo para você

Evento promovido pela Prefeitura de Cajamar irá oferecer vagas de emprego, orientações para empreendedores e terá a participação de empresas renomadas. Não perca essa chance de impulsionar sua carreira!
Publicada em 17/07/2023 às 19:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nos próximos dias 19 e 20 de julho, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, em parceria com empresas sediadas no município, realizará a 1ª Expo Empregabilidade Cajamar. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, no Polvilho, das 9h às 16h.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos visitantes a oportunidade de conhecerem mais a fundo diversas profissões, bem como, as dificuldades enfrentadas no mercado de trabalho. Será um espaço para os estudantes e demais interessados se aproximarem do mundo profissional e esclarecerem suas dúvidas, inclusive por meio dos Testes Vocacionais, que serão oferecidos gratuitamente.

Durante a Expo Empregabilidade, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo disponibilizará vagas de emprego do banco de dados online para os participantes. Além disso, instituições financeiras como Sicoob, Sicredi e Banco do Povo Paulista estarão presentes para esclarecimentos sobre gestão financeira e obtenção de microcrédito para empreendedores de Cajamar.

A 1ª Expo Empregabilidade de Cajamar contará com a participação de representantes de diversas empresas sediadas no município como a Amazon, Mercado Livre, Natura, SKF, DHL, Solística, Marabraz, VEX Logística, Samsung, Assaí entre outras, também importantes instituições, como a ACE Cajamar (Associação Comercial e Empresarial) e Sebrae.

O evento será uma excelente oportunidade para os moradores da cidade conhecerem as possibilidades de emprego e empreendedorismo disponíveis no município.

Se você está em busca do primeiro emprego ou pretende iniciar a carreira como empreendedor, não perca essa oportunidade de receber dicas valiosas para agregar em sua vida profissional.

Venha participar da 1ª Expo Empregabilidade de Cajamar!

Serviço:

1ª Expo Empregabilidade de Cajamar