Primeiro dia da Expo Empregabilidade de Cajamar já atendeu centenas de munícipes

Se você ainda não compareceu e está em busca de emprego, o evento irá até quinta-feira (20), das 09h às 16h, no Ginásio do Polvilho
Publicada em 19/07/2023 às 17:23 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta quarta-feira (19), teve início a 1ª Expo Empregabilidade de Cajamar. O evento está sendo realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, em parceria com empresas sediadas no município, no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, no Polvilho, das 9h às 16h.

São dois dias em que estão sendo disponibilizadas mais de 1900 vagas de emprego, com oportunidades de trabalho operacional, gerencial e jovem aprendiz. Através dessa feira de empregabilidade, os participantes terão a oportunidade de interagir diretamente com empresas do município de diversos setores, cadastrar seus currículos, participar de palestras e workshops sobre desenvolvimento de carreira, além de participar de processos seletivos e entrevistas.

A Expo também está oferecendo novidades para os empreendedores de Cajamar ou pessoas que querem empreender. Instituições financeiras como Sicoob, Sicredi e Banco do Povo Paulista estão presentes no local para esclarecimentos sobre gestão financeira e obtenção de microcrédito para quem quer abrir ou expandir sua empresa.

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego ou pretende iniciar a carreira como empreendedor, não perca essa chance de receber dicas valiosas para agregar em sua vida profissional. Participe da 1ª Expo Empregabilidade de Cajamar!

1ª Expo Empregabilidade de Cajamar
Data: 19 e 20 de julho | das 09h às 16h
Local: Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/07/19/primeiro-dia-da-expo-empregabilidade-de-cajamar-ja-atendeu-centenas-de-municipes/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo