Fundo Social abre inscrições para curso de modelagem gratuito

Aprenda a modelar saias, shorts e calças femininas e não perca esta oportunidade de aprender novas habilidades. Vagas limitadas!
Publicada em 20/07/2023 às 14:17 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta sexta-feira (21), o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar abrirá inscrições para o curso de modelagem. O curso tem como objetivo ensinar técnicas de modelagem de saias, shorts e calças femininas.

O curso é recomendado para pessoas maiores de 18 anos, com o ensino fundamental (ciclo 2) completo. A capacitação é voltada para aqueles que desejam iniciar na área de modelagem, sendo necessário possuir conhecimentos básicos de cálculos, como somar, dividir, subtrair e multiplicar.

As inscrições serão realizadas no dia 21 de julho, a partir das 08h, de forma presencial na sede do Fundo Social, por ordem de chegada, até completarem as vagas disponíveis. Serão disponibilizadas 15 vagas.

O curso terá início no dia 02 de agosto e irá até o dia 30 de agosto, com aulas das 12h30 às 16h30. Durante o curso, os participantes irão aprender diversas técnicas e habilidades, tais como: tomar medidas corporais das clientes, entender o caimento e funcionalidades dos tecidos e aviamentos, noções básicas de geometria, tipos de volume, fazer e interpretar fichas técnicas, calcular custos e preços da modelagem, manusear máquinas e ferramentas, interpretar formas, volumes e detalhes da peça, fazer moldes em tecido plano de vestuário feminino e masculino, riscar, cortar e finalizar peça-piloto em tecido plano, e ainda, fazer gradação das peças como aumentar e diminuir tamanhos.

Não perca esta oportunidade de aprender novas habilidades e se capacitar na área de modelagem. Garanta já a sua vaga neste curso gratuito oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, em parceria com o Sebrae. Seja rápido, as vagas são limitadas!

Para mais informações, entre em contato com o Fundo Social de Solidariedade, através do telefone 4446-0032.


Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/07/20/fundo-social-abre-inscricoes-para-curso-de-modelagem-gratuito/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo