Transformando Vidas: Fundo Social de Solidariedade de Cajamar inspira uma comunidade acolhedora e inclusiva

As ações solidárias realizadas levam amor e esperança para famílias em situação de vulnerabilidade em Cajamar, com parcerias que fazem a diferença.
Publicada em 20/07/2023 às 15:36 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar se dedica em promover ações e projetos sociais para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade do município. Sua missão é levar amor, esperança e transformação para uma comunidade mais acolhedora e inclusiva.

O objetivo é combater a desigualdade social e dar um novo significado para a solidariedade, melhorando a qualidade de vida das pessoas em situação crítica e contribuindo para uma comunidade mais digna, justa em Cajamar.

Dentre os programas oferecidos para a população, temos o Coração de Mãe, Fundo Social nos Bairros, Varal Solidário e “O melhor Natal de todos os tempos”, sempre pensando no melhor para os cajamarenses.

Nossas parcerias com importantes organizações impulsionam nossa missão de levar dignidade e esperança a quem mais precisa. Juntos, geramos valor para a população vulnerável, construindo um futuro melhor para todos os envolvidos.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/07/20/transformando-vidas-fundo-social-de-solidariedade-de-cajamar-inspira-uma-comunidade-acolhedora-e-inclusiva/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo