Abertas as inscrições para o transporte universitário gratuito no 2º semestre de 2023

Têm direito ao benefício alunos da ETEC Gino Rezaghi e universitários que morem em Cajamar
Publicada em 27/07/2023 às 13:43 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo da Prefeitura de Cajamar convoca os estudantes de nível técnico, tecnólogo e universitário a se cadastrarem para utilização de transporte gratuito.

Se você reside no município e está regularmente matriculado em um curso de graduação ou é aluno da ETEC Gino Rezaghi, poderá acessar o formulário de adesão ao serviço para o 2º Semestre do ano de 2023 através do link.

Estudantes que já utilizaram o transporte entre 2020 e o 1º semestre de 2023 e têm interesse em continuar o uso neste 2º semestre devem obrigatoriamente realizar a renovação cadastral. Para isso, basta enviar por anexo os documentos solicitados no formulário (validação mediante a análise).

Para os estudantes que estão se cadastrando pela primeira vez, é necessário preencher o formulário, providenciar cópia física da documentação abaixo e agendar seu atendimento exclusivamente por meio dos números de contato da secretaria:

• 4446-0030 (telefone e WhatsApp)

ATENÇÃO: PARA O 1º CADASTRO, NÃO SERÃO ACEITOS DOCUMENTOS ANEXADOS NO FORMULÁRIO.

Documentos necessários para o primeiro cadastro:

• RG;
  • CPF;
  • 01 foto 3×4 recente;
  • Comprovante de matrícula do semestre (atestado ou declaração de matrícula);
  • Comprovante de residência (contas de consumo como água, luz, gás ou telefone fixo, de no máximo três meses atrás). Para comprovantes em nome de terceiros, é necessário comprovar vínculo de parentesco ou locação.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/07/27/abertas-as-inscricoes-para-o-transporte-universitario-gratuito-no-2o-semestre-de-2023/