Festa Julina de Cajamar encerra com sucesso e animação

Milhares de pessoas prestigiaram as atrações culturais e musicais em três dias de festa no Centro de Eventos Boiódromo em Cajamar
Publicada em 31/07/2023 às 15:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Durante três dias, o Centro de Eventos Boiódromo em Cajamar foi palco de uma festa cheia de animação, música e alegria. A Festa Julina de Cajamar encerrou sua edição deste ano com a participação de milhares de pessoas de Cajamar e região, que prestigiaram as atrações culturais e musicais com grande entusiasmo.

No último dia de festa, tivemos shows emocionantes de dois grandes artistas da música brasileira. O carismático Mumuzinho subiu ao palco e contagiou a todos com seu pagode envolvente, levando o público a cantar e dançar ao som de seus sucessos. Em seguida, o cantor sertanejo Gustavo Mioto emocionou a plateia com suas canções marcantes, tornando a noite inesquecível para todos os presentes.

Assim como nos dias anteriores, a valorização dos artistas locais foi uma prioridade, e eles se apresentaram com brilhantismo, demonstrando a riqueza cultural da região de Cajamar. A quadrilha do NIC (Núcleo do Idoso) também foi destaque, trazendo coreografias memoráveis e promovendo a interação e a alegria entre o público.

A praça de alimentação, mais uma vez, ofereceu uma variedade de opções deliciosas preparadas pelos comerciantes locais, e as barracas de artesanato também foram um sucesso, exibindo trabalhos feitos à mão com habilidade e carinho pelos artesãos de Cajamar.

A Prefeitura de Cajamar agradece imensamente a participação de todos que fizeram deste evento um verdadeiro sucesso. O empenho e entusiasmo da população e dos visitantes foram fundamentais para a realização dessa festa memorável.

O Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto, comemorou o sucesso do evento. “A Festa Julina de Cajamar mais uma vez superou nossas expectativas. Agradeço a todos que prestigiaram o evento, aos artistas locais, às equipes envolvidas e aos comerciantes da nossa cidade, que tornaram possível esse grande sucesso”.

Para garantir a segurança da população, dentro e fora do evento, a Prefeitura de Cajamar contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, equipe de Saúde, fiscalização, trânsito.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/07/31/festa-julina-de-cajamar-encerra-com-sucesso-e-animacao/