Fundo Social de Cajamar conclui com sucesso o Curso de Manicure e Pedicure

Projeto "Fundo Social nos Bairros" capacita participantes em curso de cuidados com as unhas; ao final do curso, as alunas receberam certificados de conclusão
Publicada em 08/08/2023 às 16:45 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta segunda-feira (07), o Fundo Social de Solidariedade concluiu o curso de manicure e pedicure que estava sendo realizado no Núcleo do Idoso, no Polvilho. Essa capacitação marca mais uma etapa das ações do projeto “Fundo Social nos Bairros”, uma iniciativa itinerante que leva atividades diversas a diferentes pontos da cidade.

O curso, que teve início no mês de maio, proporcionou uma oportunidade valiosa para as participantes adquirirem novos conhecimentos e habilidades na área de cuidados com as unhas. Ao longo das últimas semanas, as alunas se dedicaram com entusiasmo e comprometimento, participando de aulas teóricas e práticas ministradas por profissionais experientes e qualificados.

No último dia de aula, os participantes receberam seus certificados de conclusão, um reconhecimento oficial de sua dedicação e compromisso com o curso. O projeto “Fundo Social nos Bairros” continuará percorrendo diferentes regiões da cidade, levando conhecimento e bem-estar para ainda mais cidadãos cajamarenses.

Fique atento nas redes sociais da Prefeitura de Cajamar e do Fundo Social para mais informações sobre os projetos e atividades oferecidos gratuitamente para a população do município.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/08/08/fundo-social-de-cajamar-conclui-com-sucesso-o-curso-de-manicure-e-pedicure/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo