Cajamar promove a Caminhada Agosto Lilás: “Quebrando o Silêncio” para o fim da violência contra a mulher

A caminhada irá acontecer a partir das 09h30; a concentração inicial será no Parque Cajamar Feliz do Polvilho e o percurso será feito até o Campo do 12
Publicada em 15/08/2023 às 17:37 | Comunicação e Gestão de Eventos

Para encerrar as atividades da Campanha Agosto Lilás, a Prefeitura de Cajamar convida toda a população a participar da caminhada em prol do combate à violência contra a mulher, intitulada “Quebrando o Silêncio”. O evento acontecerá no dia 26 de agosto, a partir das 09h30, com concentração inicial no Parque Cajamar Feliz do Polvilho, seguindo em direção ao Campo do 12.

A iniciativa contará com a participação e colaboração das Secretarias de Saúde; Desenvolvimento Social; Esporte, Lazer e Cultura; Comunicação e Gestão de Eventos; Mobilidade e Desenvolvimento Urbano; Segurança e Defesa Social; além do Fundo Social de Solidariedade, unindo esforços para promover um evento significativo para a cidade.

A caminhada Agosto Lilás, “Quebrando o Silêncio”, tem como ênfase este ano a violência materna (obstétrica), sendo um momento de união da comunidade para disseminar a conscientização sobre o tema, buscando uma sociedade mais justa, igualitária e livre de qualquer tipo de agressão ou violência. Durante o percurso, mensagens de conscientização serão compartilhadas, visando sensibilizar a população sobre a necessidade de se engajar na luta contra essa realidade tão preocupante.

Venha para a caminhada e participe deste ato simbólico e importante para promover a proteção dos direitos das mulheres e o fim da violência!

CAMINHADA AGOSTO LILÁS 💜 QUEBRANDO O SILÊNCIO
Dia 26 de agosto, às 09h30
Saída: Parque Cajamar Feliz do Polvilho
Chegada: Estádio Antônio Facchina (Campo do 12)
Doe 1kg de alimento e receba uma camiseta (enquanto durar)


Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/08/15/cajamar-promove-a-caminhada-agosto-lilas-quebrando-o-silencio-para-o-fim-da-violencia-contra-a-mulher/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo