Mercado Livre promove programa “Redes para o Futuro” em Cajamar

As 50 vagas são voltadas ao público PCD ou acima de 40 anos; as inscrições vão até 23/08
Publicada em 15/08/2023 às 16:54 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cajamar convida os munícipes com mais de 40 anos e pessoas portadoras de deficiência (PCDs) acima de 18 anos para participar do programa “Redes para o Futuro”, do Mercado Livre.

A iniciativa, que dispõe de 50 vagas para contratação imediata, proporcionará aos selecionados uma formação com carga horária de 200h e certificada pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). O conteúdo será ministrado presencialmente de segunda a sexta e virtualmente aos sábados, abordando o desenvolvimento de competências socioemocionais e habilidades para o trabalho na área de logística.

Esta ação de empregabilidade inclusiva faz parte do programa de desenvolvimento econômico do governo municipal, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, e tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

As pré-inscrições estarão abertas até 23/08/2023, através do link: https://forms.gle/nqmCaA9SDgvsKYHL9


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/08/15/mercado-livre-promove-programa-redes-para-o-futuro-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo