SAÚDE: CUIDAR DE VOCÊ É O NOSSO COMPROMISSO!

▶️ A Prefeitura de Cajamar segue promovendo melhorias para a saúde e o bem-estar de todos os cajamarenses. Nossos esforços contínuos para melhorar a saúde em nossa cidade têm resultado em conquistas notáveis, demonstrando o comprometimento em oferecer serviços de saúde acessíveis e de excelência. Nos últimos anos, destacamos:
Publicada em 18/08/2023 às 11:25 | Comunicação e Gestão de Eventos

🏥 EXPANSÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE: Mais de seis novas unidades, oferecendo serviços médicos essenciais.

🚑 REFORÇO NA FROTA DE AMBULÂNCIA: 12 novas ambulâncias para transporte rápido e seguro.

🏥 INVESTIMENTO NA INFRAESTRUTURA: Ampliação do Hospital Municipal e um moderno Complexo de Saúde em construção.

🏠 SAÚDE EM CASA: Mais de 4.500 atendimentos em casa, especialmente para pacientes com dificuldades de locomoção.

🕒 FARMÁCIA 24 HORAS: Mais de 318.000 receitas atendidas desde 2020, garantindo acesso oportuno a medicamentos.

🩺 CONSULTA EM DIA: Em 2023, realizamos 110.600 atendimentos, abrangendo diversos aspectos da saúde.

✅ Estamos empenhados em continuar aprimorando nossos serviços de saúde, expandindo nossas instalações, sempre focados no bem-estar e na qualidade de vida de todos os cidadãos. #SaúdeCajamar #CajamarCidadeQueCuida #PrefeituraDeCajamar