Cajamar inicia preparativos para o Desfile Cívico em 7 de setembro

A celebração será realizada na quinta-feira (7), a partir das 10h
Publicada em 20/08/2023 às 18:31 | Comunicação e Gestão de Eventos

Está chegando o grande dia da comemoração de 201 anos da Independência do Brasil, e a Prefeitura de Cajamar já iniciou os preparativos do Desfile Cívico em homenagem a essa data importante para a história do nosso país.

O evento será realizado no dia 7 de setembro (quinta-feira), a partir das 10h, na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, em Cajamar-Centro, com a participação de diversas entidades do município, incluindo a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Bombeiros Voluntários, Projeto Bravo Jovens, Juventude Cívica de Cajamar (Guarda Mirim), Instituto Águias do Milenium, APAE de Cajamar e alunos de escolas municipais, estaduais e particulares.

O desfile será aberto para que toda a população possa prestigiar. “Estamos preparando uma homenagem especial para celebrar os 201 anos de independência. É um marco histórico que faz parte das memórias do nosso país e resgata o patriotismo, para que as crianças cresçam respeitando a nossa nação”, destacou o Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

A cerimônia está sendo organizada pela Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, com o apoio das secretarias municipais, incluindo a Secretaria de Saúde, Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Educação e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Reúna sua família e amigos e participe desta cerimônia especial!

Desfile Cívico 7 de Setembro
Dia: 7 de setembro de 2023 (quinta-feira)
Início do Desfile: 10h
Av. Professor Walter Ribas de Andrade, 1284 – Vila Nova/Cajamar (Em frente ao Paço Municipal)