AGOSTO LILÁS: Conscientização Contra a Violência à Mulher

Prefeitura e CIOESTE promovem panfletagem informativa como parte das ações do mês de conscientização contra a violência doméstica e familiar
Publicada em 23/08/2023 às 17:04 | Comunicação e Gestão de Eventos

Seguindo com as ações do mês da luta contra a violência doméstica e familiar, a Prefeitura de Cajamar, em parceria com a CIOESTE, promoveu na manhã desta quarta-feira (23), uma panfletagem informativa na Av. Tenente Marques, distrito do Polvilho, em prol da campanha “Agosto Lilás”.

Com o objetivo crucial de conscientizar nossa comunidade sobre a importância de combater a violência contra a mulher, a ação contou com a participação ativa do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e também da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Segurança e Defesa Social.

Essa iniciativa reafirma nosso compromisso em garantir um ambiente seguro e sem violência. Através da conscientização, podemos unir forças e fazer a diferença na vida das mulheres do município.

Seja parte dessa corrente de apoio! Em caso de emergência ou para denúncias, entre em contato através dos números:

• 180 – Central de Atendimento à Mulher
  • 190 – Polícia Militar
  • 4446-0155 – Casa de Acolhimento da Mulher
  • 4446-0153 – Guarda Civil Municipal

Juntos, podemos construir um município mais seguro e acolhedor para todas as mulheres. A mudança começa com a conscientização e ação.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/08/23/agosto-lilas-conscientizacao-contra-a-violencia-a-mulher/