Cajamar impulsiona novos talentos do MMA com a 3ª edição do R1 Fighting Series para atletas amadores no domingo (03)

O evento esportivo que oferece oportunidades para atletas amadores de Cajamar e região será realizado no dia 3 de setembro, no Ginásio de Esportes do Polvilho
Publicada em 28/08/2023 às 19:59 | Comunicação e Gestão de Eventos

Visando incentivar e apoiar os aspirantes a atletas de Cajamar e Região, a Prefeitura de Cajamar, em parceria com um dos maiores eventos de artes marciais mistas (MMA) do mundo, o LFA, irá promover a 3ª edição do R1 Fighting Series, voltado para lutadores amadores.

O propósito central deste projeto é construir uma base sólida para os futuros competidores, fornecendo-lhes ferramentas essenciais antes de adentrarem ao mundo profissional do MMA. Além disso, a iniciativa busca aprimorar a percepção pública sobre as artes marciais mistas, convidando novos participantes a explorar os valores e a disciplina das artes marciais.

O R1 será realizado no domingo, dia 3 de setembro, a partir das 15h, no Ginásio de Esportes do Polvilho. O evento englobará disputas nas categorias de peso médio, peso leve e peso mosca, abrindo as portas para aqueles que estão iniciando sua trajetória como lutadores.

Para assistir o espetáculo, os interessados poderão retirar os ingressos a partir dessa segunda-feira (28), mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível nos pontos de troca, das 8h às 17h, até o dia 1 de setembro ou enquanto durarem os ingressos. Todo alimento arrecadado será enviado ao Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, que auxilia famílias do município em situação de vulnerabilidade social.

POSTOS DE TROCA:

  • Ginásio de Esportes do Polvilho
    Rua Creusa Ferreira L. S. Araújo nº 120
  • Fundo Social de Solidariedade
    Av. Arnaldo Rojek, 403, Jordanésia

Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/08/28/cajamar-impulsiona-novos-talentos-do-mma-com-a-3a-edicao-do-r1-fighting-series-para-atletas-amadores-no-domingo-03/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo