Cajamar será palco de mais uma edição do LFA neste sábado (02)

Os interessados em assistir as lutas poderão retirar os ingressos mediante a doação de 1 kg de alimento a partir da próxima segunda-feira (28)
Publicada em 28/08/2023 às 17:59 | Comunicação e Gestão de Eventos

Está chegando mais uma edição do LFA, o renomado evento de MMA, que marcará a sua 166ª realização no próximo dia 02 de setembro em Cajamar. Esta será a quinta vez que a companhia norte-americana escolhe o Ginásio Antônio Carlos Tramassi, no Polvilho, como palco de suas disputas, consolidando o município como a casa do LFA no Brasil.

O espetáculo número 166 terá como luta principal a disputa pelo cinturão dos meio-médios, colocando frente a frente Geraldo “Luan Santana” e Magnus Conrado. Ambos os protagonistas desta noite, na busca pelo almejado cinturão do LFA, contabilizam mais de 30 vitórias por nocaute, o que intensifica ainda mais as expectativas em torno do confronto.

Os interessados em assistir as lutas poderão retirar os ingressos mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível nos pontos de troca a partir do dia 28 de agosto, das 8h às 17h, até o dia 1 de setembro ou enquanto durarem os ingressos. Todos os alimentos coletados serão direcionados aos projetos do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

Além disso, o LFA é transmitido ao vivo para todo o Brasil e para o restante do mundo, com comentários tanto em inglês quanto em português, através da plataforma de streaming UFC Fight Pass, o canal oficial do UFC.

Confira os postos de troca e garanta o seu ingresso:

  • Ginásio de Esportes do Polvilho
    Rua Creusa Ferreira L. S. Araújo nº 120
  • Fundo Social de Solidariedade
    Av. Arnaldo Rojek, 403, Jordanésia

Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/08/28/cajamar-sera-palco-de-mais-uma-edicao-do-lfa-neste-sabado-02/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo