Casa Legal inicia regularização fundiária no bairro Vila Planalto

Programa visa conceder títulos definitivos de propriedade em loteamentos irregulares do município; a coleta de dados no bairro Vila Planalto prosseguirá até a próxima semana
Publicada em 31/08/2023 às 17:10 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta quinta-feira (31), a Prefeitura de Cajamar, através da Secretária Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, iniciou uma nova etapa do Programa Casa Legal, que tem como objetivo realizar a regularização fundiária dos loteamentos irregulares de Cajamar, por meio da concessão do título definitivo de propriedade dos imóveis.

Desta vez, a equipe do Departamento de Planejamento Urbano e Políticas Habitacionais está executando o processo de selagem e levantamento topográfico dos lotes localizados no bairro Vila Planalto. Esse procedimento será seguido pelo cadastramento e envio da documentação ao cartório, com o propósito de garantir segurança jurídica a todos os moradores.

A coleta de dados no bairro Vila Planalto prosseguirá nesta sexta-feira, 1º de setembro. Na semana seguinte, nos dias 05 e 06 de setembro (terça e quarta-feira), serão efetuados o cadastramento e a coleta dos documentos das residências que serão regularizadas.

Se você é morador deste bairro, colabore com as equipes envolvidas e os receba em sua residência, a fim de que a coleta de informações seja realizada de maneira adequada. Dessa forma, em breve, seu imóvel será devidamente regularizado.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/08/31/casa-legal-inicia-regularizacao-fundiaria-no-bairro-vila-planalto/